Estilo

Published on January 6th, 2015 | by Ramalho

0

Volta ao Mundo com muito estilo.

Fazer uma viagem ao redor do mundo é o sonho de quase todo viajante. A maioria das pessoas que ouço falarem o que fariam se ganhassem na loteria é fazer uma viagem desse tipo.

Agora, fazer uma viagem assim e com muito estilo já se torna um sonho dentro do sonho. Imagine só um avião 757 com o interior desenhado apenas como primeira classe para 52 pessoas ( o modelo convencional carrega 240).

 

vmfs03

Entre neste avião, de preferência em boa companhia e para parta  numa viagem de 24 dias que começa em Los Angeles e percorre o planeta no sentido oeste, visitando o Havaí, Bora Bora, Sydney, Bali, Tailândia, Índia, Istambul e termina em Londres

.vmfs02

 

A viagem foi planejada para não ter trechos aéreos muito longos, o mais extenso é de 8 horas entre Bora Bora e Sydney. Na média são 5 horas de voo entre cada destino.

Quando em terra, a estadia é feita em hotéis da rede Four Seasons. Só para ter uma ideia, em Istambul o hotel é um palácio Otomano do século 19.

vmfs04

Em Bora Bora, o hotel é numa ilha particular.

vmfs05

Durante os voos você conta com um Chef preparando pratos especiais e um serviço de concierge para atender suas necessidades.

Em cada destino visitado atividades exclusivas são realizadas para aumentar a experiência do viajante.

vmfs06

Essa volta ao mundo tem seu preço diferenciado de uma viagem convencional, pois de convencional ela não tem nada. Reservar um assento custará US119.000,00 se você estiver bem acompanhado ou mais US$ 11.000,00 caso decida fazê-la sozinho, ocupando um quarto individual.

Se você já este desesperado (a) para reservar, contate a Tereza Perez www.teresaperez.com.br que está promovendo a viagem aqui no Brasil. Mas apresse-se pois para a viagem desse ano que começa em Março já pode ter lista de espera.


About the Author

José Antonio Ramalho, escreveu 120 livros sobre tecnologia, fotografia, mitologia grega para crianças e viagens. Foi co-apresentador da 4 temporada do programa 50x1 da Rede Record. Seus livros já foram traduzidos para diversos idiomas.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to Top ↑